sábado, 4 de agosto de 2012


Frases Pra Reflexao Em 2011

'A religião exige sacrifício das pessoas, através do cumprimento de rituais, oferendas, etc... com isso, pessoas se beneficiam: os devotos, por se sentirem aceitos no sistema; os sacerdotes, pela incorporação da "divindade", que lhes confere poder e controle.'

“Minha comunidade de fé é um grupo de dezesseis ou dezessete crianças que vão à minha casa e lá me evangelizam e humanizam. Eu me reúno com elas com a sensação de que elas me revelam a respeito de Deus muito mais do que eu posso ensiná-las sobre ele.”

“Somos filhos e filhas do reino de Deus e temos por vocação proteger e servir a todas as crianças. É direito delas o acesso a todos os ministérios e serviços do povo de Deus. Precisamos lhes propiciar espaços onde sejam mais percebidas como atores da revelação de Deus e não como objetos dos desejos desumanos e interesses comerciais”.

“O que nos move no evangelho é a fé no Deus revelado, na pessoa de Jesus Cristo. Devemos estar dispostos a participar de coisas que valham a pena, que tenham sinais de vida, que garantam a promoção humana, que se permeiem de tolerância e acolhimento, movimento que, de fato, possui valor evangélico.”

Pr Carlos Queiroz


terça-feira, 11 de maio de 2010

3 Frases... Que Fique Pelo Menos 1 Reflexão

"A falta de pão na mesa do pobre pode ser uma denúncia da falta de espiritualidade no altar dos cristãos."

“Uma igreja sem idosos não tem história e uma igreja sem crianças não tem futuro”.

“Felizes os esfomeados, os insaciáveis, os que nunca se fartam de nutrir-se da justiça.”


Pr Carlos Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário