terça-feira, 26 de março de 2013

Nada Pode Calar um Adorador

Eyshila
orkut pinterest Adorador, é tudo o que eu sou Adorador, assim Deus me formou E quem poderá, calar a voz, de um coração Se eu subir ao céu Eu sei que lá estás Se eu mergulhar No mais profundo mar Nunca poderei me ausentar do teu olhar Tú és o Deus que me sonda Tú és o Deus que me vê Não tenho todas as respostas Mas de uma coisa sei Por toda a minha vida Te Adorarei Adorar é o que sei Adorar é o que sou Nada pode calar, um Adorador Não existem prisões Que contenham a voz de quem Te Adora, Senhor Se eu vencer (Te Adoro) Se eu perder (Te Adoro), se eu subir (Te Adoro) Se eu descer... Te Adorar é o meu prazer Minha força vem do Senhor Nada pode calar um Adorador Adorar é o que sei Adorar é o que sou Nada pode calar um Adorador Não existem prisões Que contenham a voz de quem Te Adora, Senhor A voz de quem Te Adora A voz de quem Te Adora, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário