terça-feira, 7 de maio de 2013

Minha meditação para esta noite...
 
 
Joel 2:
 
23 Alegrem-se e façam festa em honra ao Senhor, vosso Deus, ó habitantes de Sião! É ele que, a seu devido tempo,
vos dá a chuva de Outono e a da Primavera, como antigamente, e que faz cair os aguaceiros.
24 As eiras vão encher-se de trigo e os lagares extravasar de vinho e azeite.
25 Vou compensar-vos dos anos em que as colheitas foram devoradas pelos gafanhotos, saltões, lagares e outros
insectos do grande exército que enviei contra vós.
26 Hão-de comer até ficarem saciados e irão louvar o Senhor, vosso Deus, que fez maravilhas a vosso favor.
Nunca mais o meu povo ficará desiludido.
27 Então sabereis que eu estou no meio de Israel, que o Senhor, vosso Deus, sou eu e mais ninguém;
e nunca mais o meu povo ficará desiludido.
 
Joel 3:
1 Depois derramarei o meu espírito sobre toda a gente: os vossos filhos e as vossas filhas serão profetas,
os vossos anciãos e os vossos jovens terão sonhos e visões proféticas.
2 Até sobre os escravos e escravas derramarei o meu espírito naqueles dias.
3 Farei aparecer prodígios no céu e na terra: sangue, fogo e nuvens de fumo.
4 O sol ficará escuro e a lua cor de sangue, antes que chegues o dia do castigo do Senhor, dia grande e terrível.
5 Então todos os que invocarem o Senhor serão salvos.
 
 
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário