quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Regras do Retiro 2014
Ações ilegais são obviamente proibidas no Retiro 2014 serão tratadas com responsabilidade, podendo o participante ser excluído do evento dependendo da gravidade dos seus atos.
Brincadeiras violentas, como “lutinhas”, ‘toalhadas”, guerra de travesseiro, passar creme dental, etc. estão expressamente proibidas;

As instruções da Equipe e Liderança devem ser seguidas. Não aceitaremos desrespeito a mesma. Qualquer queixa procurar algum dos pastores.

Os participantes não devem vestir ou usar qualquer roupa não adequada pra um cristão no Retiro 2014;

Os inscritos devem participar de todas as atividades.

Os participantes devem comparecer até 30 minutos antes do término do horário da alimentação. Caso isto não ocorra o mesmo a perderá.

Todos devem sempre carregar seu crachá de forma visível;
Todos devem estar em seus quartos no horário programado;

Rapazes não devem entrar nos cômodos femininos e vice-versa;

Não empreste, tire do lugar ou sequer toque aquilo que não é seu sem a devida permissão; Em caso de roubo e outros delitos será tratado com todo rigor da lei.

Guarde bem os seus pertences e mantenha sua mala sempre bem arrumada, para evitar exposição e perda de alguma coisa; A organização do evento não se responsabiliza por roupa e/ou pertences.

.Mantenha os locais limpos.

Obedeça a lei do silêncio e o comando do líder de quarto. Em caso de desrespeito decisões serão tomadas.

Se descumprir algum dos itens aqui expostos, a equipe de liderança do Retiro pode decidir enviar-me de volta à minha casa, sendo que meus pais/responsáveis arcarão com as despesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário