segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pb. Raimundo Otaviano na direção do Culto de Gratidão em sua residencia, pela conclusão do Curso de Técnico de Enfermagem de sua filha Denizia Carla, realizado no último dia 02 de abril do corrente ano, onde grande parte dos irmãos da Igreja de Cristo no IPE estiveram juntos louvando e engrandecendo a Deus!!!




O Pr. Aluisio Otaviano dos Santos juntamente com boa parte dos membros da Igreja de Cristo no IPE em Umarizal se fizeram presentes no Culto em Ação de graças na residência do Excelentíssimo Sr. Prefeito do Município de Umarizal, Rogério Fonseca, na última quarta-feira dia 06 de abril do ano em curso.




Pr. Maildson Fernandes, pastor da Igreja de Cristo em Filipe Guerra/RN, foi convidado a ser o ministrante da Palavra do Senhor aos Nossos Corações na noite daquela quarta-feira. Palavra abençoada e inspirada por Deus!!!













Esse é parte do Povo lindo da I.C. no IPE, (em fotos do irmão Ricardo Pereira), que esteve presente no Culto na residência do prefeito.


Postado por: Dc. Kallyedson Rawlinson

2 comentários:

  1. Deus é Fiel, mesmo!
    Meus irmãos, vc's não imaginam como fazem falta em minha vida aqui, tão distante. Como lembro de cada momento que tive oportunidade de viver com todos vc's em tantos cultos. Mas agora, estamos mais perto e com certeza estarei atenta as novidades que vc's colocaram aqui.
    Saudades de vc's.
    Usando as palavras de Paulo em Coríntios (16:58), sigam: "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do SENHOR, sabendo que o vosso trabalho não é vão no SENHOR"
    GRAÇA E PAZ, DO SENHOR, À TODOS.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz de ter essa oportunidade de poder partilhar com os irmãos e amigos a nossa alegria em Cristo Jesus a través deste Blog.

    ResponderExcluir